quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aulas abertas de Hip Hop - 10 de Setembro



Olá a todos,

A ACAT – Associação Cultural Artística de Tavira vai proporcionar a crianças, jovens e adultos Aulas Abertas de Hip Hop, as quais terão lugar no dia 10 de Setembro de 2010, na sede da ACAT, sito na Rua Tenente Coronel Melo Antunes, nº 1 B 8800 – Tavira. Das 17h00 às 18h30 a aula é dirigida a crianças e das 19h00 às 21h00 destina-se a jovens e adultos.

Pretende-se despertar os participantes para a prática deste estilo de dança bastante actual e que ganha cada vez mais adeptos. Posteriormente, os jovens e adultos participantes, caso pretendam dar continuidade a esta actividade física, poderão integrar as aulas regulares do grupo de Hip Hop da ACAT. As crianças terão também oportunidade de dar continuidade, inscrevendo-se nas aulas regulares de Hip Hop que serão realizadas a partir de Setembro. As sessões serão orientadas por Andreia Motrena, monitora de Hip Hop com formação superior em Educação de Infância.

A participação nesta aula será gratuita, no entanto os interessados deverão inscrever-se através do e-mail acat.tavira@gmail.com ou telemóvel: 91 2636782.

Os participantes deverão vir equipados com roupa e calçado confortável.

Cumprimentos. ACAT

Sem comentários: