sexta-feira, 14 de maio de 2010

Percurso / Passeio Pedestre "Castelo de Paderne" | 16 Maio



A Associação Cultural Artística de Tavira (ACAT) está a promover um ciclo de passeios pedestres com o objectivo de promover estilos de vida saudáveis e incentivar a prática de actividades de lazer que proporcionem um contacto directo com a natureza.
Neste âmbito, e no seguimento do sucesso do passeio organizado no passado mês de Março a Santa Catarina da Fonte do Bispo, a ACAT vai agora promover o Passeio / Percurso Pedestre "Castelo de Paderne", que terá lugar no próximo dia 16 de Maio. Este percurso destina-se à população em geral e visa promover a zona serrana algarvia, proporcionando uma experiência onde os participantes terão oportunidade de descobrir a história da Freguesia de Paderne (no concelho de Albufeira), podendo vislumbrar a beleza do castelo, da azenha, do moinho do cerro do leitão e da ponte do castelo, recantos da serra algarvia, que merecem ser visitados pelo seu conceituado património.
O valor de inscrição é 3,5 € para sócios e 4 € para não sócios. Este valor inclui transporte, lanche e água. Os participantes deverão trazer roupa e calçado confortável e piquenique para o almoço. O Ponto de Encontro é o Centro Coordenador de Transportes de Tavira pelas 08h00.

Venha à descoberta do tesouro escondido do Algarve, a serra e a sua gente!
Mais informações / inscrições: 91 2636782 | acat.tavira@gmail.com

Sem comentários: