quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aulas regulares de Dança Oriental na ACAT


Na sequência do trabalho desenvolvido na Oficina de "Iniciação à Dança Oriental" e com intuito de dar continuidade a esta actividade, a ACAT informa que estão abertas as inscrições para aulas regulares de Dança Oriental, que terão inicio no mês de Maio sob a orientação de Denise de Carvalho (Professora de Dança Oriental, Bailarina e Coreógrafa).

A Dança Oriental, também conhecida como "Raqs Sharqi" ou Dança do Ventre, começa a ganhar cada vez mais adeptos, não só pela destreza corporal e muscular de quem a executa, como por todo o desafio e magia que a envolve. É o aprender de uma tradição misteriosa e milenar que se perde na origem dos tempos, onde o corpo se transforma em música, em emoção, e a magia acontece...
Nestas aulas, o objectivo principal é a aprendizagem da dança oriental, dando a conhecer o mundo inerente a esta forma de dança, a sua cultura, suas particularidades, técnica, variantes, entendimento rítmico (e as suas especificidades), respiração, postura, adereços diversos, sendo o ponto fundamental entender, dominar e aplicar todos os conhecimentos transmitidos, para além da aplicação de diferentes coreografias.

As aulas decorrerão às quintas-feiras, das 21h30 às 22h30 e terão lugar na sede da ACAT, sito na Rua Tenente Coronel Melo Antunes, nº 1 B r/c 8800 Tavira.
A mensalidade das aulas terá um valor de 15 € para não sócios e 13,50€ para sócios.

Para mais informações / inscrições contactar a ACAT através do e-mail acat.tavira@gmail.com ou do telemóvel 912636782 .

Sem comentários: