quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ACAT no CARNAVAL DE TAVIRA 2010

A Associação Cultural Artística de Tavira participou, mais uma vez, no desfile de carnaval em Tavira. Tendo como tema "Alice no Pais das Maravilhas" o grupo da ACAT animou bastante o desfile! Ninguém faltou à chamada e todos os personagens estiveram lá: a Rainha de Copas e seu exército, o rei, a alice, o chapeleiro maluco e a sua lebre, o coelho (que com a sua corneta anuncia a chegada da rainha), a lagarta, os gémeos, o gato que ri, as flores...

O exército da rainha de copas desempenhou com afinco e dedicação a sua função... contudo, por vezes, mostrou a sua revolta e insurgiu-se contra a sua rainha tendo-se ouvido gritar "morte à rainha"... todos encarnaram muito bem os personagens e ao som do samba ( e outras músicas...) todos se divertiram bastante! Este foi o contributo da Associação Cultural Artistica de Tavira para o Carnaval de Tavira de 2010.

A ACAT agradece a todos os que colaboraram na concepção dos fatos e espera poder vir a contar com todos no próximo ano.

Saudações carnavalescas =)















6 comentários:

Anónimo disse...

Para quem dizia que nao comentava pelos vistos sou logo a premeira lol! Gostei das fotos e adorei participar. E não se esqueçam de me chamar para o ano...:P

Anónimo disse...

Olá ACAT,

As vossas iniciativas como sempre primam pela qualidade, gostei de ver o vosso grupo de Carnaval... Sem dúvida o mais giro e mais original.

Continuem assim =)

Boas iniciativas!

Anónimo disse...

O vosso grupo e o carro do Projecto Alcatruz eram os mais giros... revelam qualidade ao contrário de todos os outros grupos!
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns, excelente trabalho! continuem...

Anónimo disse...

Sem dúvida o grupo mais giro do carnaval em Tavira!

Anónimo disse...

Muitos parabens ACAT pelo desfile.... tema bem actual que nos fez voltar a infancia... continuem....